terça-feira, 9 de julho de 2013

Ombré hair.

Olá pessoas!
Hoje eu vim falar-vos sobre o Ombré hair.
O que é o Ombré hair?
O Ombré hair é um descoloração que se faz nas pontas dos nossos cabelos,deixando assim um degradé da vossa cor normal do cabelo para um loiro ou ruivo claro, isso depende dos cabelos.
Eu fiz Ombré hair á mais ou menos 2 semanas. Quando eu o fiz as pontas quanse nao se notavam (devia de ser por causa do cabelo estar molhado). No dia seguinte eu ja consseguia ver as pontas.
Deixei passar mais alguns dias para fazer o post. Hoje tirei fotos e eu quero-vos mostrar como ficou o meu Ombré hair.
NOTA: Eu usei oxidante com 30 de volume misturado com um pó descolorante que comprei numa loja local e deixei o cabelo a repousar durante uma hora (meia hora só as pontinhas, e na outra meia hora acrescentei no comprimento para formar o degradé):



Um beijinho,
Mafalda.


Sem comentários:

Enviar um comentário